TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
ARREPENDIMENTO
– Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.
– O produto não poderá apresentar sinais de uso, pois PRODUTOS USADOS NÃO SERÃO ACEITOS.
– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail: sac@sedelg.com.br ou pelo telefone (54) 3041-5619 e (54) 9.9202-7886 informando a devolução e solicitando autorização de postagem (Sistema de Logística Reversa).
– O produto deverá ser postado para a empresa SEDELG dentro de sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) em qualquer agência dos correios.
– Para efetuar devolução será obrigatório a entrega da autorização de postagem, juntamente com a mercadoria a ser trocada, nos correios.
Endereço:
Edifício Vittorio Corporate
Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 208 – sala 305
Bairro Sanvitto
CEP: 95110-195
Caxias do Sul – RS
(54) 3041-5619 Comercial
(54) 9.9202-7886 Wats
MODELO ERRADO –
– 1˚ Troca Gratuita Garantida Em Até 5 Dias Após O Recebimento.
– Assim que chegar o produto o mesmo deverá ser experimentado para verificar se há necessidade de troca.
– O produto a ser trocado deverá ser enviado para a empresa SEDELG em até 5 dias úteis.
– O produto não poderá apresentar sinais de uso, pois PRODUTOS USADOS NÃO SERÃO TROCADOS.
– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail: sac@sedelg.com.br ou pelo telefone (54) 3041-5619 e (54) 9.9202-7886 a troca e solicitando autorização de postagem (Sistema de Logística Reversa).
– O produto deverá ser postado para a empresa SEDELG dentro de sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) em qualquer agência dos correios.
– Para efetuar a troca será obrigatório a entrega da autorização de postagem, juntamente com a mercadoria a ser trocada, nos correios.
Endereço:
Edifício Vittorio Corporate
Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 208 – sala 305
Bairro Sanvitto
CEP: 95110-195
Caxias do Sul – RS
(54) 3041-5619 Comercial
(54) 9.9202-7886 Wats
DEFEITO DE FABRICAÇÃO – AVALIAÇÃO DE TROCA
– O produto poderá ser trocado quando apresentar defeito de fabricação.
– Para clientes que desejam a troca deverá ser enviado para o endereço relacionado abaixo.
Endereço:
Edifício Vittorio Corporate
Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 208 – sala 305
Bairro Sanvitto
CEP: 95110-195
Caxias do Sul – RS
(54) 3041-5619 Comercial
(54) 9.9202-7886 Wats
– O produto será analisado junto ao setor técnico da empresa SEDELG e quando constatado o defeito será efetuada a troca.
– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail: sac@sedelg.com.br ou (54) 3041-5619 e (54) 9.9202-7886 informando a troca e solicitando autorização de postagem (Sistema de Logística Reversa).
– O produto deverá ser postado para a empresa SEDELG dentro de sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal (declarando no verso o motivo da devolução e assinar) em qualquer agência dos correios.
– Para efetuar a postagem será obrigatório a entrega da autorização de postagem, juntamente com a mercadoria a ser trocada, nos correios.
Endereço:
Edifício Vittorio Corporate
Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 208 – sala 305
Bairro Sanvitto
CEP: 95110-195
Caxias do Sul – RS
(54) 3041-5619 Comercial
(54) 9.9202-7886 Wats
REEMBOLSO
Somente será aplicado o reembolso nos seguintes casos:
Reembolso por desistência da compra dentro de 7 dias corridos através de deposito bancário;
Trocas por defeitos de fabricação (mediante a justificativa), dentro de 7 dias corridos, gera crédito em loja;
Modelo errado ou arrependimento (mediante a entendimento da empresa) dentro de 7 dias corridos, gera crédito em loja;
Frete fica por conta do cliente.
DADOS INCORRETOS – DADOS DE ENTREGA FORNECIDOS INCORRETAMENTE SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR.
– A empresa SEDELG não se responsabiliza pela entrega do produto no endereço fornecido incorretamente.
– Nos casos em que o endereço não é encontrado e o produto retorna à empresa SEDELG, o mesmo ficará disponível ao cliente e poderá ser enviado novamente com frete pago pelo comprador.
– Será necessário entrar em contato diretamente com a loja através do e-mail: sac@sedelg.com.br ou pelo telefone (54) 3041-5619 e (54) 9.9202-7886 informando que o produto não foi entregue. Deve ser informado também os dados corretos para a nova entrega.